Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Visita à exposição Aluga-se




 Os alunos do período matutino do NAAH/S foram à casa de cultura da UEL

no dia 26/09/2011, onde apreciaram a exposição de tema Aluga-se. A proposta desse nome veio em função dos artistas que não tinham um lugar fixo para expor seus trabalhos. Esse tema causou muita ambiguidade, pois na entrada da casa de cultura havia uma placa com esse nome, e com isso as pessoas perguntavam quanto era para alugar a casa.
Os trabalhos expostos vieram de outras cidades e estados do Brasil pelos correios. Cada envelope com sua obra não podia passar de 27x37cm e pesar mais de meio quilo. Dentro desse envelope devia estar escrito como o artista gostaria de expor seu trabalho, com pregos, tintas, tipo de papel ou tipos de tecido.
As obras contemporâneas expostas demonstravam que a arte não se restringe apenas ao desenho, mas sim outras formas de manifestações que um artista pode criar mudando um objeto, enfim usando sua criatividade.

No final da exposição foi realizada uma oficina com o propósito de que os visitantes desenhassem algumas obras que estavam expostas, e após pintar um mapa do Brasil colar as obras que foram desenhadas em seus respectivos Estados.












Um comentário:

  1. Patrícia A. Proscêncio28 de out de 2011 21:44:00

    Eu quero parabenizar a todos do Naah/s, principalmente minha filhota querida Clara, pela conquista do prêmio Jovem Talento na Unopar. Vocês merecem pois a idéia foi muito boa!!! Parabéns! Parabéns! Parabéns!

    ResponderExcluir