Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Feira Cultural

No dia 03 de outubro, o colégio Vicente Rijo realizou uma feira cultural onde foram apresentados vários trabalhos, inclusive os do NAAH/S.
Alguns alunos deram sua opinião sobre os trabalhos apresentados. Os alunos Marcelo, Estevan e Fernanda, acharam mais interessante a bola eletromagnética onde eles podiam colocar a mão e os cabelos se levantavam e arrepiavam. Este trabalho foi apresentado pelo departamento de Física da UEL.
O aluno Charles gostou da exposição sobre Ciência Aeroespacial e da exposição sobre o curso de farmácia. Já a aluna Chayane, gostou das exposições de fisioterapia, medicina e física.
Sobre a exposição dos trabalhos do NAAH/S, os alunos também deram sua opinião.
Fernanda e Estevan acharam interessante para as pessoas conhecerem os trabalhos realizados e para divulgação do blog do NAAH/S. O aluno Marcelo protestou contra a falta de cuidado no momento das visitas, pois algumas pessoas ficaram mexendo principalmente no seu trabalho, que era o Leopardo de papel machê, com isso até caiu o bigode.
O aluno Charles achou a sala um pouco excluída, em sua opinião deveria ter um estande na frente para chamar a atenção, ou mesmo indicar a sala que o NAAH/S estava. Chayane gostou da organização, mas acha que seria melhor se os alunos que fizeram os trabalhos estivessem presentes para falar e explicar sobre os mesmos.
Está dado o recado, na próxima a gente melhora.
Ana Paula.








Nenhum comentário:

Postar um comentário